Nossa Saúde
Em 30 anos de atuação, a Nossa Saúde tem em seus pilares assistenciais de promoção, prevenção e monitoramento da saúde, a responsabilidade de oferecer um atendimento humanizado. Através das diversas frentes de trabalho junto à especialistas e equipes interdisciplinares, operamos de forma diferenciada no cuidado centrado para cada pessoa.
Hoje, milhares de vidas acreditam em nosso trabalho e temos a honra de sermos eleitos a melhor operadora de saúde do Paraná, na categoria que nos compete, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Planos Nossa Saúde
Vida Leve
Segmentação: Ambulatorial + Hospital com Obstetrícia
Rede médica: Própria + Credenciada
Abrangência: Regional (Metropolitana do Paraná)
Acomodação em quarto: Enfermaria ou Apartamento
Planos Individuais ou empresarias
Opção com e Sem Coparticipação
Vida Care
Segmentação: Ambulatorial + Hospital com Obstetrícia
Rede médica: Própria
Abrangência: Regional (Metropolitana do Paraná)
Acomodação em quarto: Enfermaria ou Apartamento
Planos Individuais ou Empresarias
Opção com coparticipação
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1. Acesse o site
Para começar a usar o seu benefício faça seu cadastro de primeiro acesso no site da operadora:
2. Confirme suas informações
Antes de usar o seu benefício confirme as informações dos dados cadastrais (titular e dependentes) no site da operadora.
3. Baixe o App da operadora
Para usar a carteirinha digital e ver as redes credenciadas, baixe o app da Amil clicando na sua loja de aplicativos.
Informações adicionais
Rede Médica | Hospitais e Clínicas parceiros
Com o seu plano você tem acesso aos principais hospitais, médicos e laboratórios credenciados. Quer consultar a rede oferecida por seu plano? Entre no buscador do site da operadora pelo botão abaixo:
Reembolso
Clique aqui e veja como pedir o reembolso para a sua operadora. Faça cálculos do seu reembolso e veja quais são os documentos que você precisa pedir para o prestador de serviço, prazos e como enviar o seu pedido de reembolso.
Canais de contato Nossa Saúde
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
SAC: (41) 3240-4700
E-mail: [email protected]
Ouvidoria: (41) 3240-4720